BLOG

Apoiamos as campanhas de doação e contratamos jovens para o staff dos eventos.

LUTA PELA PAZ

Uma Organização Não Governamental parceira do RRM que gera oportunidade de inclusão para jovens de comunidades afetadas pelo crime e violência, no caso, o Complexo da Maré. Além de somarmos com doações, trazemos para o staff das nossas provas jovens dos projetos desenvolvidos pela Org.

Acreditamos que o aprendizado vivido na produção de grande um evento esportivo pode ser replicado por esses jovens. É a força do esporte fazendo surgir novos atores sociais para transformar outras perspectivas de vida. Mais sobre.

COMPARTILHAR

Outras matérias

Rei e Rainha do Mar Copacabana fecha 2025 com sucesso e atletas de 17 países 
Último dia do festival teve três provas: Sprint 1k, Classic 2k e Challenge 3.5k. Etapa de Saquarema (25/01) já está com inscrições abertas e o Rainha do Mar está confirmado para 15/03 
Jampa movimetou a Praia de Tambaú
Maior festival de esportes de praia do mundo reuniu mais de 700 atletas em provas de natação, corrida e biathlon na capital paraibana.