BLOG

Aos inscritos na Etapa Leblon, agradecemos a força e positividade.

FAQ inscritos Etapa Leblon 2020

Pra começar! Gostaríamos de agradecer todo carinho e apoio que recebemos. Não podíamos sonhar com tanto num momento sem precedentes em toda a nossa história. Saiba que, do lado de cá, a organização do Rei e Rainha do Mar adaptou e readaptou exaustivamente toda a dinâmica do evento prezando pelo bem-estar e pela segurança de cada atleta, parceiro e colaborador.

Esperamos que todos estejam bem. Sigamos firmes com os valores do esporte e a energia única do outdoor!

Abaixo, possíveis dúvidas de quem se inscreveu na Etapa de Março Leblon:

Me inscrevi na etapa do RRM Leblon de março de 2020 que foi adiada e quero transferir a minha inscrição para uma das etapas já confirmadas para 2020. Como eu faço?

Você receberá por e-mail (que foi utilizado para fazer a inscrição no RRM Leblon) um código com 100% de desconto para se inscrever na etapa de Búzios, que será a primeira. Caso não queira transferir a sua inscrição para Búzios, mas sim para a etapa de Niterói (que será a segunda), basta desconsiderar o código que recebeu referente ao RRM Búzios e enviar um e-mail para contato@reierainhadomar.com.br com o assunto: QUERO MEU CÓDIGO 100% PARA NITERÓI, que nós enviaremos!

Tenho algum benefício ao transferir a minha inscrição da etapa do Leblon para uma das outras etapas de 2020?

Sim! Ao transferir a sua inscrição do RRM Leblon para a etapa de Búzios, a sua inscrição para a segunda etapa do RRM 2020, que será realizada em Niterói, sai com 25% de desconto. Após transferir a sua inscrição para a etapa de Búzios, basta enviar um e-mail para contato@reierainhadomar.com.br com o assunto: QUERO O MEU DESCONTO PARA NITERÓI, que nós enviaremos o código com 25% de desconto. 😉 Atenção! Este desconto é exclusivo para quem transferiu a sua inscrição do RRM Leblon para Búzios e também irá se inscrever para o RRM Niterói.

Me inscrevi na etapa do RRM Leblon de março de 2020 que foi adiada e não quero transferir a minha inscrição para nenhuma das etapas do Circuito RRM 2020, como ficará a minha situação?

Caso não queira transferir a sua inscrição, inicialmente feita para a etapa do RRM Leblon, para nenhuma outra etapa de 2020, não tem o menor problema. Você ficará com um crédito para utilizar em qualquer etapa do Circuito RRM 2021. Para isso, ano que vem, basta enviar um e-mail para contato@reierainhadomar.com.br informado a etapa que deseja participar que nós retornaremos com um código de desconto de 100% para que você possa se inscrever na etapa desejada.

Caso eu me inscreva em uma etapa do segundo semestre de 2020 e novamente o evento tenha que ser adiado, como ficará a minha situação?

Tendo em vista o cenário de incertezas que circunda o país, por conta do Covid-19, para as novas etapas confirmadas no segundo semestre de 2020, devolveremos o valor das inscrições caso o evento seja cancelado. Para isso, basta enviar um e-mail para contato@reierainhadomar.com.br com o assunto: QUERO O REEMBOLSO, solicitando a devolução do valor da inscrição e informando os seus dados bancários. O estorno será realizado na maior brevidade possível descontando os tributos cabíveis e a taxa de inscrição do participante, o que totaliza 25% do valor da inscrição. Há ainda a opção do participante permanecer com um crédito de inscrição, que poderá ser utilizado ao longo do Circuito RRM 2021, em qualquer uma das etapas.

Caso eu me inscreva, mas não possa participar no dia, há reembolso da minha taxa de inscrição?

Ao realizar a inscrição, o participante tem até 7 dias após a compra para desistir e ter o seu reembolso de 100%. Após este prazo, caso haja desistência por parte do atleta até 15 dias antes do evento, a organização reembolsará 50% do valor da inscrição. Neste caso, não haverá a possibilidade de transferir a inscrição para uma etapa futura. É importante explicar que este desconto se deve ao fato de já termos absorvido custos que não podem ser mais evitados, como o kit e serviços no dia da prova. Se houver desistência por parte do atleta após o prazo de 15 dias antes do evento, não haverá reembolso. Mas se está pensando em não participar, reconsidera aí, vaí? 🙂 Estamos preparando uma festa muito legal e queremos você com a gente!

Caso eu me inscreva, mas não possa participar no dia, posso transferir a minha inscrição?

A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra sem o consentimento da organização do RRM. O participante que ceder seu chip, número de peito e/ou touca para outra pessoa sem autorização prévia da organização, será automaticamente desclassificado e responsabilizado por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha a sofrer durante a prova. Então, nem pensar, né? 😉 Se deseja transferir a sua inscrição, faça isso de forma legal! Opte por uma das duas opçõe abaixo:

  1. Transferência até o fechamento das inscrições online: neste caso, ambos os atletas precisam ter cadastro no Ticket Agora. É necessário que o atleta inscrito mande um e-mail para contato@reierainhadomar.com.br com o assunto: TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO, solicitando a transferência, informando nome, CPF e prova do novo participante.
  2. Tranferência na entrega de kit: neste caso, é necessário apenas uma declaração ou um e-mail para contato@reierainhadomar.com.br, com o assunto: TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO do atleta titular validando a transferência.


Veja aqui o FAQ RRM 2020 completo para outras possíveis dúvidas.

COMPARTILHAR

Outras matérias

NOVOS PROTOCOLOS DO RRM
O esporte nos ensinou a nunca desistir, mas sempre se superar. Realeza, aguardamos você na reabertura do Circuito RRM 2020!
Ações verdes no evento
Reduzir, reaproveitar e reciclar! Transformando hábitos, ajudamos na proteção de oceanos e praias, verdadeiros santuários naturais.