Home
Blog

Instagram Feed

  • O filhote tambm quer participar?   Para a criaada
  • Parabns Braslia! Em 2018 fizemos nossa estreia na cidade e
  • Vamos adoar a sua Pscoa!  LTIMO dia para aproveitar
  • Voc prefere provas curtas ou longas? Nenhuma das duas?
  • Nosso sentimento quando a buzina toca CORREEE!!! Essa foi a
  • PROMOO DE PSCOA   Agora ficou doce doce doce!
29/10/2018

Rei e Rainha do Mar e Petrobras apresentam: os benefícios de variar estímulos

Saiba quais são os benefícios para o seu corpo e mente quando a sua prática esportiva não se restringe à apenas uma modalidade.

Muita gente acha monótono repetir sempre a mesma atividade e acaba não conseguindo manter uma rotina de exercícios. Se você é uma dessas pessoas, temos uma boa notícia! São diversos os benefícios de variar os estímulos e, além disso, fica mais fácil praticar atividade física regularmente.

Variar os estímulos não significa apenas variar a série de musculação ou trocar a corrida pela bike, é variar o tipo de treino, ou seja, fazer treinos cardiorrespiratórios e treinos de força. Os benefícios de cada um deles é bem diferente e, ao mesmo tempo, complementares.

Os treinos cardio são desde corridas, aulas de bike indoor, até muay thay, crossfit e os famosos treinos HIIT (High-Intensity Interval Training), que são os treinos intervalados de alta intensidade. Esses treinos são responsáveis pela melhora da circulação e pelo melhor aproveitamento do oxigênio



Um comentário para “Rei e Rainha do Mar e Petrobras apresentam: os benefícios de variar estímulos”

patrrice CAHUZAC disse:

sempre nadando e correndo desde criança eu nado so com 66 anos com capacidade excelente de ventilatao e minha saúde fiz 2 traversias do fortes 1h03 em 2008(56anos) fazia 3km cada dias( 5vezes a semana) agora eu faco 2km cada dias em menos de 1h fez a ultima( rei do mar)em 47 mn (66 anos) sempre com prazer de nadar e minha felicidade cotidiano meu avo que nme indinou tes 1km o dia da morte dele ecomo todos dias (83 anos) quer chegar la

Deixe um comentário