Home
Blog

Instagram Feed

  • O desejo de hoje  que essa chuva passe tohellip
  • Feliz DiaDasCrianas! ReieRainhadoMar RRMKids Praia Crianas
  • Uma tima semana para todos vocs realeza! ReieRainhadoMar
  • Uma iniciativa do Instituto Faz Sport que visa conscientizar ahellip
  • Vocs so capazes realeza! Vamos acreditar!! ReieRainhadoMar
  • Hoje  o Dia Internacional do Atleta Paralmpico! Parabns ahellip
30/6/2016

Atletas da Equipe Furnas confirmados no Rei e Rainha do Mar de Salvador

Surfistas Pedro Scooby e Davizinho prestigiarão o maior evento de esportes de praia do Brasil
O freesurfer Pedro Scooby prestigiará o Rei e Rainha do Mar de Salvador representando a Equipe Furnas

O freesurfer Pedro Scooby prestigiará o Rei e Rainha do Mar de Salvador representando a Equipe Furnas

A etapa de Salvador do Circuito Nacional Rei e Rainha do Mar contará com grandes nomes de diversas modalidades esportivas dentro e fora do mar na Praia de São Tomé de Paripe, no dia 3 de julho. Além dos atletas de elite nacionais e internacionais que travarão belas disputas na Bahia, o maior festival de esportes de praia do Brasil também contará com a presença ilustre de Pedro Scobby, um dos principais nomes da nova geração do freesurf brasileiro, e Davi Teixeira, o Davizinho, que tem apenas 10 anos e chama a atenção em disputas surfe adaptado.

“Reunir grandes atletas, incluindo, amadores e de alto rendimento, e, alguns deles, confirmados para os Jogos Olímpicos no Rio, para nós, é uma grande honra. Além de representantes de 14 estados diferentes do Brasil, teremos nesta etapa a presença de grandes estrelas da equipe Furnas. O Pedro Scooby, surfista profissional, e o Davizinho, representando nossa categoria PCD, reforçam a pluralidade do evento e todos juntos, certamente, trarão ainda mais energia para o Rei e Rainha do Mar em Salvador; ” afirma Pedro Rego Monteiro, Diretor da Effect Sport, agência responsável pela promoção do evento.

Allan do Carmo prestigia treino aberto nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, dia 1º de julho, às 11h, os atletas de elite farão o reconhecimento do local de prova. Quem estará por lá é nadador Allan do Carmo, Rei do Mar e campeão mundial do circuito mundial de Maratona Aquática em 2014. Eles cairão na água e conversarão com a imprensa.

Feras da maratona aquática nacional e internacional na disputa
Grandes nomes nacionais e internacionais marcam presença na maratona aquática na prova Challenge (4km). Os baianos Victor Colonese e Luis Rogério Arapiraca poderão competir em casa pela primeira vez na história do evento. Eles enfrentarão o argentino Guilermo Bertola e o peruano Piero Canduelas, de apenas 18 anos, que vem se destacando em provas fora do seu país. Nadador especialista em natação em águas abertas, Victor foi o campeão brasileiro de Maratonas Aquáticas em 2015.

Entre as mulheres, a disputa também será acirrada: Alice Franco, é uma das maiores especialistas em longas distâncias, disputa o ouro com a Catarina Ganzelli, de 23 anos, que já obteve resultados expressivos em etapas do Rei e Rainha do Mar. Outra atleta de elite é a Betina Lorscheitter, 25 anos, que já conquistou a tríplice coroa no mar de Copacabana, ao vencer as provas Sprint, Classic e Challenge da primeira etapa do Circuito. Maria Alejandra Bramont, 17 anos, representa o Peru na prova e vem chamando a atenção com seus bons resultados em competições de maratonas aquáticas na América do Sul.

Treino oficial – atletas de elite – Sexta, 1º de julho, 11h
*Participação de Allan do Carmo

Victor Hugo Ribeiro Colonese – 24 anos – Salvador, Bahia
Luiz Rogério Arapiraca – 27 anos – Feira de Santana, Bahia
Piero Canduelas – 18 anos – Peru
Guillermo Bertola – 25 anos – Córdoba, Argentina

Alice Franco – 27 anos – Itália
Catarina Ganzelli – 23 anos – Campinas, São Paulo
Betina Lorscheitter – 25 anos – Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Maria Alejandra Bramont – 17 anos- Peru

PROGRAMAÇÃO
7h30: Largada da Beach Run
8h30: Largada do Beach Biathlon
9h: Largada da Sprint
9h30: Largada da Classic
10h30: Largada da Challenge
12h30: Briefing e largada das competições de Stand up Paddle

Tags: , , , , , , , ,


Posts Relacionados

“Menino, me leva pro Pelourinho. Menino, me leva pro Pelô!” O Jorge pediu e nós atendemos, vamos pa... Um dos lugares mais conhecidos da primeira capital do Brasil é, com certeza, o Pelourinho! Famoso pelo seu carnaval sem igual, já foi cenário de clipe...
Vagas pelo Premmia, programa de fidelidade dos postos Petrobras, se esgotam em apenas três dias para... Etapa de Salvador bate recorde de resgates pelo programa de benefícios Petrobras Premmia A 3ª etapa do Circuito Nacional Rei e Rainha do Mar, que ...

4 comentários para “Atletas da Equipe Furnas confirmados no Rei e Rainha do Mar de Salvador”

JOSE CANDUELAS disse:

Una aclaración, Piero Canduelas tiene 17 años, es categoría Juvenil B.Saludos

Christiano Borges disse:

Parabéns!!!!A prova aqui na Bahia foi muito bem organizada.

Christiano Borges disse:

Parabenizo a toda a equipe e patrocinadores, agradeço a oportunidade de ter participado de um evento tão organizado. Etapa Bahia

ANITA MATOS SANTANA disse:

A ORGANIZAÇÃO DESSA PROVA ESTÁ DE PARABÉNS! FOI SHOW DE BOLA! ESPERO QUE NO PRÓXIMO ANO NOVAMENTE PARTICIPAR AQUI DESSE EVENTO.
P A R A B É N S A TODOS!

Deixe um comentário

Apoio
Apoio de Mídia
Parceria Esportiva
Parceria Ambiental
A Gente Apoia