Home
Blog

Instagram Feed

  • O desejo de hoje  que essa chuva passe to
  • Feliz DiaDasCrianas! ReieRainhadoMar RRMKids Praia Crianas
  • Uma tima semana para todos vocs realeza! ReieRainhadoMar
  • Uma iniciativa do Instituto Faz Sport que visa conscientizar a
  • Vocs so capazes realeza! Vamos acreditar!! ReieRainhadoMar
  • Hoje  o Dia Internacional do Atleta Paralmpico! Parabns a
30/6/2016

Atletas da Equipe Furnas confirmados no Rei e Rainha do Mar de Salvador

Surfistas Pedro Scooby e Davizinho prestigiarão o maior evento de esportes de praia do Brasil
O freesurfer Pedro Scooby prestigiará o Rei e Rainha do Mar de Salvador representando a Equipe Furnas

O freesurfer Pedro Scooby prestigiará o Rei e Rainha do Mar de Salvador representando a Equipe Furnas

A etapa de Salvador do Circuito Nacional Rei e Rainha do Mar contará com grandes nomes de diversas modalidades esportivas dentro e fora do mar na Praia de São Tomé de Paripe, no dia 3 de julho. Além dos atletas de elite nacionais e internacionais que travarão belas disputas na Bahia, o maior festival de esportes de praia do Brasil também contará com a presença ilustre de Pedro Scobby, um dos principais nomes da nova geração do freesurf brasileiro, e Davi Teixeira, o Davizinho, que tem apenas 10 anos e chama a atenção em disputas surfe adaptado.

“Reunir grandes atletas, incluindo, amadores e de alto rendimento, e, alguns deles, confirmados para os Jogos Olímpicos no Rio, para nós, é uma grande honra. Além de representantes de 14 estados diferentes do Brasil, teremos nesta etapa a presença de grandes estrelas da equipe Furnas. O Pedro Scooby, surfista profissional, e o Davizinho, representando nossa categoria PCD, reforçam a pluralidade do evento e todos juntos, certamente, trarão ainda mais energia para o Rei e Rainha do Mar em Salvador; ” afirma Pedro Rego Monteiro, Diretor da Effect Sport, agência responsável pela promoção do evento.

Allan do Carmo prestigia treino aberto nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, dia 1º de julho, às 11h, os atletas de elite farão o reconhecimento do local de prova. Quem estará por lá é nadador Allan do Carmo, Rei do Mar e campeão mundial do circuito mundial de Maratona Aquática em 2014. Eles cairão na água e conversarão com a imprensa.

Feras da maratona aquática nacional e internacional na disputa
Grandes nomes nacionais e internacionais marcam presença na maratona aquática na prova Challenge (4km). Os baianos Victor Colonese e Luis Rogério Arapiraca poderão competir em casa pela primeira vez na história do evento. Eles enfrentarão o argentino Guilermo Bertola e o peruano Piero Canduelas, de apenas 18 anos, que vem se destacando em provas fora do seu país. Nadador especialista em natação em águas abertas, Victor foi o campeão brasileiro de Maratonas Aquáticas em 2015.

Entre as mulheres, a disputa também será acirrada: Alice Franco, é uma das maiores especialistas em longas distâncias, disputa o ouro com a Catarina Ganzelli, de 23 anos, que já obteve resultados expressivos em etapas do Rei e Rainha do Mar. Outra atleta de elite é a Betina Lorscheitter, 25 anos, que já conquistou a tríplice coroa no mar de Copacabana, ao vencer as provas Sprint, Classic e Challenge da primeira etapa do Circuito. Maria Alejandra Bramont, 17 anos, representa o Peru na prova e vem chamando a atenção com seus bons resultados em competições de maratonas aquáticas na América do Sul.

Treino oficial – atletas de elite – Sexta, 1º de julho, 11h
*Participação de Allan do Carmo

Victor Hugo Ribeiro Colonese – 24 anos – Salvador, Bahia
Luiz Rogério Arapiraca – 27 anos – Feira de Santana, Bahia
Piero Canduelas – 18 anos – Peru
Guillermo Bertola – 25 anos – Córdoba, Argentina

Alice Franco – 27 anos – Itália
Catarina Ganzelli – 23 anos – Campinas, São Paulo
Betina Lorscheitter – 25 anos – Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Maria Alejandra Bramont – 17 anos- Peru

PROGRAMAÇÃO
7h30: Largada da Beach Run
8h30: Largada do Beach Biathlon
9h: Largada da Sprint
9h30: Largada da Classic
10h30: Largada da Challenge
12h30: Briefing e largada das competições de Stand up Paddle

Tags: , , , , , , , ,


Posts Relacionados

Em clima de festa, Rei e Rainha do Mar reúne 4 mil atletas no Rio Atleta Furnas de Surfe Adaptado Davizinho com a galera do SUP no Rei e Rainha do Mar - Foto: Daniel Werneck O domingo deste dia 13 de março começo...
Primeira etapa de 2017 abre as inscrições e chega recheada de novidades para todos   1ª etapa do Maior Festival de Esportes de Praia do Brasil, o Rei e Rainha do Mar, acontece no dia 12/3 nas praias do Arpoador e Leblon A...

4 comentários para “Atletas da Equipe Furnas confirmados no Rei e Rainha do Mar de Salvador”

JOSE CANDUELAS disse:

Una aclaración, Piero Canduelas tiene 17 años, es categoría Juvenil B.Saludos

Christiano Borges disse:

Parabéns!!!!A prova aqui na Bahia foi muito bem organizada.

Christiano Borges disse:

Parabenizo a toda a equipe e patrocinadores, agradeço a oportunidade de ter participado de um evento tão organizado. Etapa Bahia

ANITA MATOS SANTANA disse:

A ORGANIZAÇÃO DESSA PROVA ESTÁ DE PARABÉNS! FOI SHOW DE BOLA! ESPERO QUE NO PRÓXIMO ANO NOVAMENTE PARTICIPAR AQUI DESSE EVENTO.
P A R A B É N S A TODOS!

Deixe um comentário

Apoio
Apoio de Mídia
Parceria Esportiva
Parceria Ambiental
A Gente Apoia